A equipe de oncologia clínica do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, juntamente com o Real Instituto de Radioterapia e o Real Uro, está organizando seu II Simpósio em Oncologia, o tema deste ano será Uro-oncologia (com ênfase em câncer de próstata, rim e bexiga), a ser realizado em 05 de maio de 2018 no Real Hospital Português com público estimado em 100 participantes.

Será um simpósio multidisciplinar com temas em cirurgia, radioterapia e oncologia clínica, abordando alguns temas controversos em forma de casos clínicos.

Para estreitar os laços da nossa parceria com o hospital de Beneficência portuguesa de São Paulo, contaremos com os oncologistas clínicos Fábio Schutz e Ricardo Carvalho e o urologista Celso Heitor Freitas Junior do Hospital BP Mirante -SP. Contaremos também com o radiooncologista chefe do serviço de radioterapia do hospital Sírio Libanês dr. João Luis Fernandes para discutir casos complexos envolvendo radioterapia e com o urologista Wesley Magnabosco do hospital do câncer de Barretos.

Serão discutidos temas que envolvem decisões multidisciplinares como vigilância ativa em câncer de próstata, testes genéticos, escolha do melhor tratamento na doença recidivada e avançada, imunoterapia para câncer de bexiga e rim.

O evento é voltado para oncologistas clínicos, urologistas, radioterapeutas, residentes e estudantes de medicina, bem como demais profissionais da área de saúde interessados no tema.

Data: 05 de maio
Inscrições gratuitas
Vagas limitadas

Informações e programação do evento
www.realinstitutodeoncologia.com.br
Fone: 81 3467-1973